21/09/2011

229/11 Sara Catarina Antunes



Reecaminhem ao maior numero de pessoas.. eu por ti faria o mesmo!
 
 
Eu sou a Sara Catarina Antunes e tenho 26 anos.

Até há pouco tempo a minha vida decorria normalmente e feliz até que me foi detectada leucemia mieloblástica.
Poderei ficar totalmente curada se receber uma transplantação de medula óssea.
 
Como tal procuro um dador compatível.
 

 
O possível dador não correrá  quaisquer riscos, só terá que 
 
- preencher um questionário 
- tirar sangue
- Ter entre os 18 e os 45 anos
- Ser saudável
- Ter peso minimo de 50 kg
- Nunca ter recebido uma transfusão de sangue
 
 
 
Ficar-lhe-ei eternamente grata se me puder ajudar!
 
Caso não seja possivel, agradeço na mesma a sua atenção e desejo-lhe toda a felicidade que eu gostaria de ter.
 
Um Beijinho                                               
 
Sara
 
Por favor, não ignorem a minha mensagem. Ler e reencaminhar não custa nada e pode ajudar-me. Obrigada
 
 
Todos os esclarecimentos podem ser obtidos através dos meus contactos :
 
 919619224  919619224 ( Susana Antunes )
 
suantunes@hotmail.com  ou  jorge.cardoso@first-place.pt


1 abraço

CM


~~~~~~
Envie sempre com Cco ou Bcc (cópia oculta).
Quando enviar e-mails  exclua os endereços aparecerem no conteúdo da mensagem.

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário