21/09/2011

230/11 Newsletter Speedparty

Se não visualiza correctamente esta newsletter, clique aqui para ver no browser
SpeedParty.net
Speedparty
VENHA CELEBRAR O DIA DO SOLTEIRO
Sabia que...
Que existe um "Dia do Solteiro" e que este se celebra em vários países por esse mundo fora? Sabia que foi a nossa empresa criou em 2006 o Dia do Solteiro em Portugal?
Não perca os nossos contactos
Para se assegurar que recebe os nossos e-mails, aconselhamos que adicione o info@speedparty.net e o eventos@speedparty.net à sua lista de endereços.
Olá a todos,
No próximo dia 29 de Setembro celebra-se em Portugal o Dia do Solteiro, uma iniciativa que criámos em 2006 e que temos vindo a assinalar todos os anos desde então.
Aproveitamos para relembrar que lançámos uma Petição para que o dia 29 de Setembro seja reconhecido oficialmente como o Dia do Solteiro em Portugal. Se concorda que o Dia do Solteiro deve ser institucionalizado no nosso país, assine por favor esta petição em http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N441
Este ano, para assinalar o dia, organizamos uma Singles Party no Magnólia Caffé em Lisboa. Esta grande festa vai incluir um Bingo Mixer, o Jantar, sessões de mini Speed Dating, uma Aula de Dança de ritmos latinos e um Dj. com música para dançar. Esta é a nossa proposta para o dia 29 de Setembro a partir das 19:30 horas. Não vai querer ficar em casa, pois não?
Para informações mais detalhadas e para reservas, consulte o nosso site.
Até breve…
A equipa SpeedParty
Web: http://www.speedparty.net
Facebook: http://www.facebook.com/speedparty.net
Tel: 21.4456283
Tm: 96.8269818

 

Speedparty - Os nossos números
www.speednetworking.com.pt

Caso não deseje receber newsletters, envie-nos um email com assunto "Retirar".

Sem comentários:

Enviar um comentário