20/02/2011

53/11 Decorpress | Fevereiro 2011



caso não consiga visualizar correctamente clique aqui para a versão online
decorpress   |    notícias decorplus   |    Fevereiro 2011
A Decorplus, ganhou, recentemente, a adjudicação de um projecto de um empreendimento hoteleiro em Valongo. Trata-se de um novo conceito de hotelaria provisoriamente designado "Crista no Ar", que promete tornar-se num ponto de referência na cidade de Valongo, tradicionalmente conhecida pela sua história na arte da panificação.
A direcção da obra ficará a cargo da Decorplus, assim como o projecto de interiores, a imagem global, o branding e ainda todos os suportes de comunicação. Esta obra traduz um novo conceito de hotelaria que combina num espaço único um restaurante, pastelaria, padaria, take-away, cervejaria, vending, catering e um núcleo para a realização de eventos. O novo edifício vai associar a modernidade à tradição conjugando equipamento moderno com a tradição de fornos a lenha.


A Decorplus vai estar presente na feira Tecnipão a realizar nos dias 25 a 28 de Fevereiro na ExpoSalão da Batalha. Esta feira é reservada a profissionais dos sectores hoteleiros ligados à panificação e confeitaria. Temos convites para si.
Download Convite


A Decorplus foi a empresa escolhida para projectar um novo espaço para a C.A.C.I.A., fábrica do grupo Renault localizada em Aveiro. A Decorplus, que actua na área da construção, arquitectura e design fica, assim, responsável pelo novo projecto de interiores do edifício da Administração da Companhia Aveirense de Componentes para a Indústria Automóvel, SA.









projecto
arquitectura
engenharia
interiores e retail design
design gráfico
obra
soluções chave-na-mão
prazos de execução
rigor
qualidade

localização
edifício decorplus
rua da boavista
zona industrial de taboeira
3800-115 aveiro
contactos
telf: 234 913 437
fax: 234 913 438
geral@decorplus.pt
www.decorplus.pt


O presente e-mail destina-se única e exclusivamente a informar potenciais interessados e não pode ser considerado SPAM. De acordo com a legislação internacional que regulamenta o correio electrónico, Secção 301, parágrafo (a)(2)(c) Decreto S 1618, título terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base Das Normativas Internacionais Sobre Spam" diz o seguinte: "O e-mail não poderá ser considerado SPAM quando incluir uma forma do receptor ser removido da lista". Se por algum acaso o seu nome está incluido nesta lista por erro, ou gostaria de ser removido desta lista responda a este e-mail com o assunto "REMOVER"

Sem comentários:

Enviar um comentário