28/11/2011

Press Welove Events - Passagem de Ano no Palácio da Bolsa, Porto



WELOVE EVENTS ORGANIZA EVENTO DE
PASSAGEM DE ANO NO PALÁCIO DA BOLSA, PORTO


A WELOVE EVENTS, ORGANIZA ESTE ANO O SEU PRESTIGIADO EVENTO "LE REVEILLON" (3ª edição) NO EMBLEMÁTICO EDIFÍCIO DO PALÁCIO DA BOLSA, SENDO O PRIMEIRO EVENTO DE PASSAGEM DE ANO QUE ESTE LOCAL RECEBE EM TODA A SUA HISTÓRIA.

A WELOVE EVENTS, empresa de produção de eventos, regressa Sábado 31 de Dezembro 2011 a partir das 20h00 no magnífico espaço do Palácio da Bolsa, na cidade Invicta, para a terceira edição do seu prestigiado evento de passagem de ano "LE REVEILLON 2011/2012".

Depois do extraordinário sucesso que levou centenas de pessoas às duas edições consecutivas do evento realizado no Ateneu Comercial do Porto, pela primeira vez em toda sua história, o Palácio da Bolsa abre as suas portas e acolhe um evento de passagem de ano, inspirado no ambiente parisiense do séc. XIX e com uma produção de alto nível.

O emblemático edifício do Palácio da Bolsa, "ex-libris" da cidade do Porto, será palco de "Uma festa privada, num espaço digno de realeza", e tornar-se-á num palácio francês com todo o glamour da época. Uma proposta para um público que deseja uma passagem de ano de qualidade num ambiente de festa num dos locais mais emblemáticos e glamourosos do país.

Seguindo o formato dos anos anteriores, para além da festa é realizado um jantar temático com início às 20h para 300 pessoas, que decorrerá no Salão Árabe, uma sala forrada a folha de ouro e totalmente desenhada por artistas portugueses do Séc. XIX cuja construção demorou 18 anos. 

A festa decorrerá no Pátio das Nações, salão principal do Palácio da Bolsa, onde será montada uma estrutura única de som, luz e vídeo. Para o celebrar das 12 badaladas a organização promete um show multimédia e de pirotécnia a todos os presentes, com oferta de Champagne e uvas passas.

A expectativa relativamente ao terceiro capítulo deste evento sai reforçada, depois do extraordinário sucesso das edições anteriores e pela exclusividade da realização no Palácio da Bolsa. Este evento afirma-se já como um dos maiores acontecimentos da noite de passagem de ano do país, vem colocar o Porto na rota das melhores festas.

A produção e organização do evento será da responsabilidade da Welove Events.

Valor de entrada para a festa é de:
30€ por pessoa com oferta de 3 bebidas (2 brancas e 1 Heineken).

Valor para o jantar + festa é de 90€ por pessoa.
Ementa será digulvada a 1/Dez.

Evento Facebook

Reservas e mais informações através:
www.welove.com.pt/lereveillon
+351 912 471 862 ou eventos@welove.com.pt


INFO GERAL
Evento: Le Reveillon 2011/2012 no Palácio da Bolsa
Data: 31 de Dezembro 2011
Local: Palácio da Bolsa
Morada: Rua Ferreira Borges, Porto
DressCode: Elegante
Horário:
Abertura de portas para jantar: 20.00
Início do jantar: 21.00 (o horário será cumprido a rigor)
Abertura de portas para festa: 23:00
Encerramento: 06.30
Cartaz artístico: Nuno Nobre e FIlipe Matos


Patio das Nações


Salão Arabe

 



Fachada Palácio da Bolsa



SOBRE O PALÁCIO DA BOLSA
O Palácio da Bolsa é um Monumento Nacional e está integrado na Zona Histórica do Porto, recentemente classificada como Património da Humanidade pela UNESCO. De fachada neoclássica, é, também, um dos edifícios mais representativos das correntes artísticas do século XIX. Começou a ser construído em Outubro de 1842, com uma mistura de estilos arquitectónicos o edifício apresenta em todo o seu esplendor, traços do neoclássico oitocentista, arquitectura toscana, assim como o neopaladiano inglês.

SOBRE A WELOVE EVENTS
A Welove Events, é um empresa criativa especializada na produção e desenvolvimento de eventos ou espectáculos construídos para marcas, artistas ou conceitos próprios. Com uma equipa jovem, dinâmica e paralelamente muito experiente, servindo-se do "know-how" dos seus fundadores, possui no seu portfolio de eventos clientes como: Miss Sixty, WomenSecret, FashionTV, Lacoste, Replay, Friday's Project, N*Style Magazine, Alfa Romeo, Mini, BacardiMartini, Sogrape, Taittinger, Samsung entre outros.



Informações:
eventos@welove.com.pt | facebook.com/weloveevents | youtube.com/weloveevents

Clique aqui para deixar de receber estes e-mails



Email Marketing

Sem comentários:

Enviar um comentário