24/11/2011

Falta por motivo de GREVE GERAL

Bom dia Paulo,

após falar com o Rui Rosas sobre a minha decisão de aderir à greve geral
de hoje, decidimos que deveria enviar um e-mail para a Clara Cunha, no
sentido de apresentar por escrito, uma justificação para a minha falta
de hoje.

A justificação prende-se com valores ideológicos, que me impedem de
estar disponível, mentalmente, para a execução das minhas funções que
desenvolvo diariamente na Unicer.

Neste dia de greve geral, vou protestar contra o atual sistema e
refletir acerca do rumo que levamos (portugueses), assim como das
condições de vida precárias que a maioria da população tem neste
momento, nas quais também estou envolvido no trabalho atual.

Esta minha greve não é contra a Unicer ou contra a Clara Cunha, pois
ambos, de um modo ou de outro, têm cumprido com as suas
responsabilidades previamente acordadas (o mesmo se aplica a mim em
relação ao desenvolvimento do trabalho que tenho efetuado), mas sim
contra um sistema aglutinador dos direitos e das condições de vida dos
trabalhores em contraponto com os excessos cometidos por aqueles que,
dia após dia, nos enganam e se aproveitam da atual situação,
enriquecendo desmasuradamente.

Portanto, vou faltar com o sentido de greve geral e amanhã estarei
pronto a trabalhar às 08h.

Obrigado.

Ricardo
--
Ricardo Pereira - MERCHANDISER - 939 735 568 -
ricardopereira.unicer@gmail.com - www.unicer.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário