08/10/2011

253/11 Pedido para a noite de NATAL...E a Grande Novidade Quem vai dar a cara a esta Campanha da Ceia de Natal é a Actriz Silvia Rizzo.

Amigos estamos a 4 meses do Natal,e este ano a nossa Associação decediu fazer a ceia de Natal para os Sem Abrigos na noite de Natal.Então a nossa ideia é arranjar uma tenda com algum aquecimento e montar uma cozinha e uma sala de jantar um pouco maior da que temos em nossas casas e proporcionar a estas pessoas tão ESPECIAIS,uma verdadedeira consuada.Eu Lurdes Esteves eu nome desta Associação acho que vai ser o melhor Natal que vou ter,de poder ter o previlegio de me juntar numa noite que é dedicado a familia poder estar perto desta "minha" familia que eu me dedico diariamente.

Venho pedir as empresas que me poderem ajudar neste projecto para me contactarem e também a voluntários que queram estar na nossa familia deste Natal...

Lurdes Esteves 968215057.

Bjs Doces

http://www.facebook.com/notes/ajudar-ajudar-sem-abrigos/pedido-para-a-noite-de-natale-a-grande-novidade-quem-vai-dar-a-cara-a-esta-campa/10150777567500494 

Sem comentários:

Enviar um comentário