06/10/2011

248/11 Massagem: Olha que rica prenda!!!

 
Olá, amigos!

Como alguns de vocês já sabem fiz há uns tempos um curso de Massagem Ayurvédica que me permitiu entrar no mundo das massagens e perceber que tenho algum jeito ;-).

Com a prática das massagens que entretanto tenho vindo a fazer, mistura de Ayurvédica com a minha própria técnica :-), estou a descobrir uma actividade que me dá imenso prazer fazer e alegria ao sentir e ver como as pessoas ficam bem.

Agora resolvi mostrar ao mundo esta minha habilidade e lembrei-me que os meus amigos são as melhores pessoas para espalhar a boa nova. 

Como tal, gostaria de vos anunciar que para aquelas ocasiões como aniversários, Natais, Páscoas, Carnavais e outras que tais...em que a criatividade para inventar mais prendas já foi esticada até ao limite e não sabem que prenda oferecer, eu tenho a solução.

Já calculam o que seja!

Sim claro, porque não oferecer uma maravilhosa massagem a quem mais gostam: começando por vocês mesmos, o pai, a mãe, a irmã, o irmão, o marido, a mulher, o companheiro, a companheira, os amigos, os colegas, os chefes (esta é opcional e nada recomendável)....etc, etc.... Enfim, todos merecemos uma massagem de vez em quando, certo?

Para tal, basta contactarem-me.

O valor da massagem completa (1h30m) é de 25€. 

Beijinhos a todos e boas novas também pelos vossos lados,
Ana



Sem comentários:

Enviar um comentário