15/01/2011

20/11 - Serviços de Arquitectura - Apresentação


 
Apresento-me como arquitecta, divulgando os meus serviços como tal, e como complemento de informação, anexo o meu curriculum vitae e listagem de obras e projectos dos quais tive oportunidade de intervir, como autora ou colaboradora.
E, através desta divulgação, encontro-me apta para realizar os seguintes serviços:
- Projecto de Licenciamento, com ou sem licenciamento e coordenação das diversas especialidades intervenientes;
- Tratamento de Imagem Virtual 3D, vídeos de apresentação imobiliária e publicidade (design gráfico);
- Projecto de Execução para Licenciamento e para Obra;
- Acompanhamento de Obra, Direcção de Obra e Direcção de Fiscalização em Obra.
Encontro-me disponível para qualquer esclarecimento adicional.
Melhores cumprimentos 

--
Arq.ta Marta Zita Peixoto
+351 91 269 76 69

Sem comentários:

Enviar um comentário