31/01/2011

26/11 - SÃO CENAS - o tal(k) show

Bom dia.

Agradecemos a vossa melhor atenção e o melhor destaque ao evento abaixo.
Imagens em anexo.

Ficamos disponíveis para qualquer esclarecimento ou reportagem.

Melhores cumprimentos,

Com.Cenas
Associação Cultural
234 288 702  |  913 030 702


------------------

SÃO CENAS - o tal(k) show

Este ano o dia 5 de Fevereiro, por incrível que possa parecer, calha precisamente num sábado… não é de admirar, visto que o dia 4 é sexta.
Seria mais um sábado igual a tantos outros, não fosse a equipa criativa da associação Com.Cenas que, mesmo com a crise, mesmo com o frio e mesmo com um tacho de rojões ao lume, vai arriscar mais uma edição do grandioso espectáculo SÃO CENAS! Desta feita vem aí a sua 4º edição.
Teria sido sensato parar na 3ª edição e sair em grande pela porta da frente com críticas bastante positivas… mas não... querem repetir.

Todos estão confiantes porque desta vez contam com a ajuda divina, ou não fosse um dos convidados o Sr. Padre José Luís Borga, esse exímio orador que junta a música à fé. Quem também tem muita fé e muita qualidade, são os Virgem Suta, esse recente fenómeno da música portuguesa que irá fazer companhia ao Padre José Luís Borga no sofá mais famoso do mundo… aguedense.
Mais maduros na arte de apresentar, desta vez não vão arriscar dançar e para isso convidaram verdadeiros e prestigiados profissionais, são eles: a Companhia de Dança de Aveiro e a Dancenter, também de Aveiro.
Escusado será dizer que, toda esta panóplia de convidados vai ter que lidar com falhas técnicas, problemas logísticos, as famosas publinfelicidades e acima de tudo com o anfitrião Luciano Gomes e o co-apresentador Paulo Brites ao som da Banda Com.Tom.. e isto sim são problemas.

Bilhetes custam só e apenas 10 EUR no próprio dia na bilheteira do Cine-Teatro S. Pedro e 8 EUR, se comprados ou reservados previamente. Estão já disponíveis em vários locais em Águeda: Biblioteca Municipal Manuel Alegre, posto de turismo da Câmara Municipal, Cine-Teatro S. Pedro, Piscinas Municipais, Troca-Tintos (bar), e claro na Com Cenas. Reservas podem ser efectuadas através do mail comcenas@comcenas.com ou pelos telefones: 234 288 702 ou 913 030 102.

Histórico, galeria de fotos, resumo da anterior edição, publindelicidades e muito mais informações no site oficial do espectáculo: www.saocenas.tv
Mimem-se com.nosco e apareçam… ou não.



VIRGEM SUTA (imagem anexa)

A história dos Virgem Suta não é a história normal das bandas de hoje em dia. Não foram descobertos através do Myspace, não fizeram uso das autoestradas da informação para conquistar os milhares de fãs com que poderíamos abrilhantar esta nota. Valeram-se de duas guitarras, da voz e da quase "ousadia" de uma mão cheia de canções e, sem exageros líricos, as suas autoestradas foram outras. Perderam a conta às vezes que fizeram o País de Sul a Norte e de Norte a Sul.
O disco dos Virgem Suta  chegou às lojas em Junho de 2009. Já em 2010, foi editada uma versão aumentada deste disco, com dois temas extra e um DVD com oito temas ao vivo. No final de Maio os Virgem Suta vão entrar pela porta grande do Coliseu dos Recreios como nomeados nos Globos de Ouro para Melhor Grupo Nacional. Entretanto virão ao SÃO CENAS "cantar-nos" a sua história.


http://www.myspace.com/virgemsuta

PADRE JOSÉ LUÍS BORGA

Define-se como um padre que trabalha com a música e não um cantor que é padre. Nascido numa família profundamente cristã,  José Luís Borga  lançou em 2000 o primeiro de muitos trabalhos discográficos chegando à marca de tripla platina. Com inúmeras participações televisivas e centenas de espectáculos no país e estrangeiro, acrescenta-se mais uma faceta: a de escritor de livros infantis.
Dia 5 de Fevereiro, além da entrevista abençoada, "Põe Tua Mão na Mão do Meu Senhor" ecoará na sala do Cine-Teatro S. Pedro.
  
COMPANHIA DE DANÇA DE AVEIRO

Nasceu de um Protocolo entre o GEMDA (Ass. Cultural sem fins lucrativos) e a Câmara Municipal de Aveiro em 1986, por sugestão do Ministério da Cultura. Galardoada com a "Medalha de Mérito Cultural" pela Câmara Municipal de Aveiro e com o "Troféu Carreira" da Rádio Aveiro FM, tem como pilar fundamental da sua orientação a promoção e divulgação da Dança por todo o país e estrangeiro. Em 2010 juntaram-se à Com.Cenas na Ópera Rock "7" que estreou em Águeda.
Dançarão agora no sofá do SÃO CENAS.

DANCENTER

A dança é uma actividade completa para corpo, mente e espírito. É também uma forma alegre e descontraída de estar na vida. Neste sentido, a Dancenter assume-se como uma escola/academia de dança que proporciona aos seus alunos um percurso formativo, desde a dança académica/clássica à dança contemporânea, danças sociais, urbanas, terapêuticas, tradicionais e de salão. Também participantes no espectáculo da Com.Cenas, Ópera Rock "7" que estreou em Águeda em Julho de 2010, falarão disso e muito mais na noite do SÃO CENAS.

Sem comentários:

Enviar um comentário