21/11/2010

446/10 - Vendo casa na Graça

Subject: Vendo casa na Graça


De: Sofia Matinhos [mailto:sofia.matinhos@gmail.com]


Caríssimos,

Estou a vender a minha casa na Graça.
Trata-se de um 2ª andar, na Rua do Sol à Graça, com 4 assoalhadas, 72 m2 de área bruta, com duas frentes de janelas - viradas a Sudeste e a Noroeste -, recebendo, por isso, luz durante todo o dia. 

A cozinha fica com frigorífico, fogão, esquentador e máquina de lavar roupa.

Na rua perpendicular, para cima - Rua da Graça -, há um mini-preço e um pingo doce, para além de várias mercearias, 2 talhos, uma casa de congelados, 2 farmácias e os bombeiros :). Nesta mesma rua passa o eléctrico 28, e um pouco mais em baixo, nos anjos, há o metro - a pé são cerca de 10 min. Na rua de baixo, passa o autocarro 12 ( acho que agora 712) e não sei se mais algum...

Fica também um roupeiro.

O valor da casa é 120.000€.


Para qualquer esclarecimento, contactem-me por telefone 965 24 34 46, ou email sofia.matinhos@gmail.com

Se me poderem ajudar na divulgação da venda da casa, agradeço-vos do coração!


Muitas graças

Sofia Matinhos


--
 
"Om Tare Tutare Ture Soha"





--
Agrupamento de Escolas Avelar Brotero
Rua Guilherme Gomes Fernandes
2675-366 Odivelas
Telefone 219329888/ 219348860
Fax 219348869
http://www.eb23-avelar-brotero.rcts.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário