27/09/2013

ESPECIAL CHAPITÔ



Chapitô › Newsletter


Chapitô Newsletter

25 de Setembro de 2013
Espectáculo Matéria Bruta em cena no Chapitô



materia bruta



Terminado o ano lectivo, a prova de aptidão profissional do 3º ano foi um sucesso. De tal modo os alunos encantaram com o seu talento que a reposição se torna obrigatória. Por eles e pelo público, congratulamo-nos em levar à cena o espectáculo "Matéria Bruta - A Loucura", que evoca o sentimento de liberdade e o questiona. São os olhos de uma geração que se apruma para o futuro!


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Matéria Prima


"Às cordas que de mim tiram a liberdade ofereço a minha garganta, para que de bom grado, me libertem de estar aqui. E por não aguentar mais, desisto ou entregarei a minha alma, de modo a poder render-me.
Do mundo não restou nada e eu ocupo espaço, através do vazio que me preenche. Sou gente problemática e o tempo parece não passar. Tudo o que quero é apagar as memórias para estar sozinha.
Ser livre não é a mesma coisa que me sentir livre. Olhos grotescos que me atraem, são tudo o que mais temo e desejo. 
Tudo me induz a esta efémera loucura, eu, de estultícia em meu abraço. Render-me-ei eternamente, junto com a minha filáucia e farei parte da paixão que, com esta Moria, eles me consomem."

materia bruta 02

materia bruta 03


Cenografia, Figurinos 
e Caracterização:
Carlos Ferraz/ Patrícia Lopes/ Ana Cláudia Sousa

Interpretação:
Daniel Seabra/ Jorge Ferreira/ Leonardo Gomes/ Neuza Rodrigues
/ Ricardo Paulo

Luz e Som: Carlos Ferraz/ Patrícia Lopes

Faixa Etária: M/16
Duração: 60 minutos
Valor do bilhete: 7,5€

apoios março 2013

© 2008 Chapitô | Todos os direitos reservados | www.chapito.org

O presente email destina-se exclusivamente a quem subscreveu a Newsletter do Chapitô.
Se não a solicitou ou não a deseja continuar a receber, clique aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário