18/07/2013

Licenciatura em Gestão do Desporto FMH / ISEG concluída :)

Venho informar que hoje terminei a minha Licenciatura em Gestão do Desporto.

Foi um longo percurso com momentos muito bons e outros menos bons, mas que o interessa é que está terminado o plano de estudos.

Agradeço a todo(a)s que me acompanharam e acreditaram em mim e tb agradeço a quem complicou, pois elevou o grau de exigência e por isso sinto-me bastante satisfeito por poder juntar à frequência da FMH também o ISEG, pois o curso nos moldes actuais implica esta maior dinâmica ente o conceito do desporto e o conceito dos cálculos, contabilidade e gestão.

Família, amigos, colegas, professores e todo(a)s os outro(a)s, a todos vocês o meu obrigado :)

Espero agora que o leque profissional fique mais alargado, pois estou pronto para novos desafios!

Até breve 

Ricardo

--
--
DSP – serviços personalizados
http://servicospersonalizados.blogspot.pt  
correio.dsp@gmail.com
935 309 192
Lisboa - Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário