02/03/2013

Toldos, coberturas para estacionamentos, esplanadas, indústria, escolas, stands de automóveis e habitações - Ao cuidado do responsável das compras‏

A Valente & Lopes Lda é uma empresa especializada na fabricação e montagem de coberturas de alta qualidade que tornam o seu ambiente mais agradável e confortável, seja ele comercial, industrial, residencial ou outro.

Todas as estruturas são desenhadas, produzidas e instaladas em conformidade com os requisitos dos nossos clientes, qualquer que seja o sector a que se destinam.

As estruturas podem ser dotadas com logotipo e/ou informação institucional dos nossos clientes. De origem metálica em aço, estas são compostas por várias ligas de alta qualidade, podendo ser galvanizadas e posteriormente lacadas á cor desejada pelo cliente.

A fabricação e instalação das coberturas são feitas pelas equipas especializadas da Valente & Lopes Lda , garantindo assim a máxima qualidade e segurança.

 
Esta mensagem é enviada de acordo com a legislação Europeia em vigor sobre mensagens comerciais, ao abrigo da Diretiva 2000/31/CE do Parlamento Europeu e Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu, e não pode ser considerado S.P.A.M, pois esta claramente identificada pelo seu emissor. Ao abrigo do Dec. Lei 67/98 de 26 de Outubro, o destinatário pode a qualquer momento proceder a retificação ou cancelamento dos seus dados, conforme o disposto nos artigos 10 e 11. Para remover envie mail paracomercial.valentelopes@gmail.com


Removidos desta lista de contatos 

Sem comentários:

Enviar um comentário