|
Não consegue visualizar este email? Veja no seu browser |
|
|
|
|
|
#3 |
|
|
|
|
|
|
|
A NOSSA MALA CHANEL PRETA... |
... vem cheia de Ouro e Prata e Bronze dos 12 prémios que conquistámos em 2012 - o último deles lá fora, na Argentina com o Freedom Dictionary. A nossa Chanel preta está reforçada com Wizards novos - gestores de contas, copys, community managers, designers, programadores e um novo Director Técnico com 24 quilates. A nossa Chanel preta faz "pan-dã" com os sapatos do nosso Pedro Patrício (Partner Wiz) que vai fazer uma perninha na nova direcção do Clube de Criativos. A nossa Chanel preta é fazer mais e melhor - e trabalhámos muito por ela.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Com a ajuda da Monday Interactive Marketing, criámos o agregador de descontos dos centros comerciais Sonae Sierra - incluindo website, mobile apps e conteúdos para mupis interactivos - e continuamos a assegurar a gestão da sua comunidade no Facebook.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
"O que passa pela cabeça do teu carro"? Este foi o insight da campanha que criámos para o aniversário do nosso cliente Roady - a qual começou online e acabou na rua, onde deu muito que falar.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Em parceria com a Torke+CC, criámos o muito premiado Freedom Dictionary: um dicionário colaborativo para que todos possam *libertar* palavras presas pela censura da liberdade de expressão que se vive no Médio Oriente e no Norte de África.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Para a EDIT_ (Escola de Design Interactivo e Tecnologia), criámos o projecto integrado de comunicação do evento Open Day 2013 incluindo Conceito, Identidade, Design e vídeo Opening Titles. O evento foi um sucesso.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
"É verdadeiramente terapêutico trabalhar com vocês... para bem e para o mal!"
|
|
JOANA DE MATOS JUNÇA |
|
Copywriter e apologista de terapias laborais |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Desejo sair da lista de contactos |
|
Sem comentários:
Enviar um comentário