11/10/2012

JANTARES DE GRUPO - CACHUPA.COME

JANTARES/ALMOÇOS DE GRUPO

MENÚS DESDE € 10 COM TUDO INCLUÍDO!

CACHUPA.COME

Rua da Silva 8 - Largo Conde Barão - Santos - Lisboa

963 710 173

cachupa.come@sapo.pt



Meus queridos amigos e amigas :)

como sabem, ou deviam saber :) desde o início de Setembro deste ano, estou a tentar desenvolver o meu próprio projeto de hotelaria!

A CACHUPA.COME é um restaurante- bar, virado para o típico e no qual e

u gostaria de receber-vos em qualquer dia da semana para comerem a famosa CACHUPA( até mesmo fora de horas!!! ) ou apenas para beberem um copo antes de irem sair na noite de Lisboa, pois o meu estabelecimento está aberto das 11h até as 02 h .

Jantares de grupo, jantares a dois , jantares a tres ou até mesmo sozinhos :)
este estabelecimento tem para vos oferecer uma sala óptima para este tipo de eventos, para tal quando quiserem efectuar este tipo de reservas basta ligarem para mim ou enviarem um email e cá estarei a vossa espera!

Para além da famosa CACHUPA que também vendo para fora, tenho outras comidas rápidas e muitas bebidas :) à vossa disposição!

COMO ESTOU NA FASE DE DIVULGAÇÃO DO CACHUPA.COME, AGRADEÇO MUITO QUE PUBLIQUEM ESTA MINHA MENSAGEM NO VOSSO MURAL PARA AUMENTAR O NUMERO DE AMIGAS E AMIGOS QUE AINDA NÃO TÊM CONHECIMENTO DESTE MEU NOVO PROJETO.

ESTOU À VOSSA ESPERA :) 

Cumprimentos

Carlão

Sem comentários:

Enviar um comentário