31/08/2010

325/10 - Serviço - Design Gráfico

o desta forma apresentar os meus serviços como
Estás convidado para...

Design Gráfico


Quando:
quinta-feira, 26 de Agosto de 2010
16:00 - 17:00 PDT



Onde:
http://www.msplinks.com/MDFodHRwOi8vc29mZGVzaWduLmJsb2dzcG90LmNvbQ==

 


Clica aqui para visualizar o evento




 Venho desta forma apresentar os meus serviços como Designer Gráfica.

Tenho Licenciatura em Design e Produção Gráfica, do Instituto Superior de Educação e Ciências, desde Junho de 2008. Desde essa altura tenho feito alguns trabalhos como freelancer, alguns dos quais poderão ver em http://www.msplinks.com/MDFodHRwOi8vc29mZGVzaWduLmJsb2dzcG90LmNvbQ==

Durante a minha Licenciatura adquiri conhecimentos em várias áreas, tais como, design gráfico, tipográfico, editorial, embalagem, publicitário; mas também em pré-impressão, produção gráfica, fotografia, tratamento de imagem, marketing, orçamentação e gestão.

Poderei trabalhar como freelancer em trabalhos esporádicos (convites, criação de imagem corporativa, folhetos, brochuras, etc.) em regime de freelancer.

Estou disponível para pedidos de orçamento e envio de propostas.

Sem mais assunto, agradeço desde já pela atenção prestada.


Cumprimentos

Sofia Mateus


      - SofDesign


Vais estar presente?

Vou | Quero ir| Não, obrigado

Bloquear convites de SofDesign

Sem comentários:

Enviar um comentário