13/09/2018

Procura de novo desafio profissional :)



No sentido de, profissionalmente, "dar um passo em frente" e após ter terminado a "trabalhosa" implementação de mais um meio de turismo em Lisboa, desta vez os POUSSE POUSSE (sendo a única vez, que se conseguiu implementar um riquexó com sucesso, na cidade de Lisboa), sobre a qual, desde o início deste mês, tem resultado numa parceria exclusiva com a HELLO BOAT que, pelo previsto,durará até Novembro, como está descrito no anterior post deste blog; venho informar que me encontro livre para abraçar novos desafios profissionais, seja em Lisboa, Portugal em geral ou até mesmo no estrangeiro.

As minhas áreas de intervenção e de maior experiência são:

. Turismo
. Publicidade / Comunicação / Logística
. Produções / Eventos
. Gestão Desportiva
. Pessoas com mobilidade reduzida

Neste momento sou freelancer (recibos verdes) e vou desenvolvendo os serviços relatados neste blog.

Tenho disponibilidade e mobilidade total e gostaria de ser informado de novas oportunidades, pois este trabalho que passou teve a duração de cerca de 5 meses e agora chega o momento de pensar numa nova etapa.

Estou à procura de um desafio em full time onde consiga colocar em prática todo o meu "know how" profissional e académico, pois para além da minha longa e diversa experiência laboral, sou licenciado em Gestão do Desporto, pela FMH/ISEG em Lisboa.


Em alternativa, tenho interesse em serviços personalizados pontuais ou regulares, que surjam nestas áreas acima indicadas e para os quais tentarei desenvolver a melhor solução.


Neste blog que venho completando ao longo dos anos, poderão verificar os pontos mais importantes dos meus últimos anos de trabalho e junto através de link, o meu CV Ricardo Pereira, para vossa análise.

Assim sendo, gostaria que me contactassem se precisarem da minha colaboração ou que me recomendassem a possíveis interessados nos meus serviços.

Obrigado e até breve.

Ricardo

+351 935 279 620
LX - Portugal



Sem comentários:

Enviar um comentário