08/12/2010

467/10 - Newsletter Speedparty


Se não visualiza correctamente esta newsletter, clique aqui para ver no browser
SpeedParty.net
CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA NO ÚLTIMO EVENTO DO ANO
Aceitamos sugestões.
Qual a próxima viagem que deveremos realizar? Em que cidade o próximo evento? Que tipo de festa gostaria que fosse organizada? Recomenda-nos algum espaço para os nossos eventos? Quer associar a sua empresa aos nossos eventos? Envie-nos as suas ideias e sugestões por e-mail.
Não perca os nossos contactos
Para se assegurar que recebe os nossos e-mails, aconselhamos que adicione o info@speedparty.net e o eventos@speedparty.net à sua lista de endereços.
Olá a todos,
Estamos a chegar ao final de mais um ano mas tem ainda a oportunidade de participar no último evento de 2010. No próximo dia 18 de Dezembro (Sábado) realizamos o Dinner & Disco Party no restaurante Windclub em Oeiras. Um magnífico jantar divido em 3 etapas que terá depois animação com um Dj. Mais detalhes no nosso site.
Para este Natal sugerimos também os nossos Cheques-Oferta. A prenda ideal para pessoas descomprometidas, que lhes dará direito à participação nos nossos eventos. Saiba como adquirir um cheque-oferta no nosso site.
Aproveitamos esta nossa newsletter para agradecer a todos aqueles que se inscreveram nos eventos e que, com a sua participação, abrilhantaram os mesmos. Em 2011 a diversão continua e com ela a oportunidade de se conhecerem muitas pessoas novas e quem sabe alguém especial…
Desejamos também a todos umas Boas Festas e um fantástico Ano de 2011.
Até breve…
A equipa SpeedParty
http://www.speedparty.net
Tel: 21.4456283
Tm: 96.8269818
Skype: big.eventos


www.speednetworking.com.pt
Caso não deseje receber newsletters, envie-nos um email com assunto "Retirar".

Sem comentários:

Enviar um comentário