30/01/2013

Vendo cápsulas de café recarregáveis para máquina nexpresso

Quem quiser cápsulas recarregáveis para a máquina nexpresso, diga kk coisa. Envio fotos se necessário.

Duração ilimitada (consoante o uso, claro!)

Vendo em packs de 3.

--   Ricardo Pereira

http://servicospersonalizados.blogspot.pt  
correio.dsp@gmail.com
935 309 192
Lisboa - Portugal

29/01/2013

vendo opel corsa b 1.4 sport



tenho o seguinte carro para venda

http://valpacos.olx.pt/opel-corsa-1-4-sport-iid-435217240


aguardo resposta


Atenciosamente Hugo Teixeira

 



25/01/2013

MASTERIZAÇÃO "ANTES E DEPOIS" EM ESCUTA NO NOVO SITE

DEMONSTRAÇÃO DE MASTERIZAÇÃO (ANTES E DEPOIS)

O novo website www.oganhodosom.pt agora inclui alguns exemplos dos nossos trabalhos de masterização "antes e depois" desta. Para ouvir, basta seleccionar a secção "LISTEN". Os nossos agradecimentos aos artistas Sentinela Psa, Mel, Páfata, B-Skilla e Carlos Lopes pela cedência da sua arte.

A masterização áudio deve ser encarada como uma depuração da mistura. Eventualmente, nesta fase, podem-se subtrair algumas pequenas incorrecções da mistura uma vez que, a maior parte das vezes, esta é ouvida em condições de referência pela primeira vez no estúdio de masterização. É, também, a etapa final da produção conceptual de um álbum em que os temas devem ser sujeitos à opinião e intervenção de um elemento técnico até aí exterior ao processo. Com isso, consegue-se uma perspectiva isenta e imparcial, capaz de dar o toque de midas que faltava à mistura para a apresentação de um produto verdadeiramente profissional e comercial.

30













































































Margarida, Tradutora e Revisora. Traduções e Revisões Urgentíssimas

Estimados senhores,

Boa tarde.

Meu nome é Margarida, sou tradutora com grande experiência em revisões de texto e traduções/versões (Inglês, Francês, Português, Espanhol e Italiano) e gostaria de receber trabalhos de sua conceituada empresa.

Tenho muito prática em fazer traduções ou revisões urgentes-urgentíssimas.  O cliente me manda o texto por e-mail pela manhã, e, dependendo do tamanho do trabalho, à tarde já o recebe traduzido e revisado.

Os preços são extremamente competitivos.

Por gentileza, queira cotar comigo seu próximo trabalho de tradução ou revisão pelo e-mail:  margaridatraducoes@yahoo.com.br ou pelos telefones (21) 2548-7432 ou (21) 8881-4361.

Antecipadamente grata,

Margarida
(21) 2548-7432, (21) 8881-4361