31/01/2012

Livro de magia grátis

Temos no nosso site mais um download gratuito.

Desta vez, um livro de magia grátis para que possa impressionar todos os seus amigos e família.

É um livro com truques para todos os gostos e que usam objectos do dia-a-dia.

Vá ao nosso site: www.magicodascriancas.pt.vc clique em downloads grátis e... já está. O livro é seu. Divirta-se.

Cumprimentos mágicos

Filipe Ribeiro

 

Não quero receber mais mails deste endereço. Clique aqui. Remover

 

27/01/2012

Mal-Empregados em Lisboa!

 

d'Orfeu apresenta
"Mal-Empregados" em Lisboa

Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro (Telheiras)
LISBOA, 3 + 4 Fevereiro, 21h30


Luís Fernandes e Ricardo Falcão formam a dupla músico-teatral de "Mal-Empregados" © d'Orfeu

Lisboa prepara-se para acolher "Mal-Empregados", a mais recente criação músico-teatral da d'Orfeu, nos dias 3 e 4 de Fevereiro, pelas 21h30, no Auditório da Biblioteca Orlando Ribeiro (Telheiras). Depois de ter estreado e passado em alguns dos principais festivais portugueses de música, teatro e humor, inicia-se na capital a digressão nacional de 2012 de "Mal-Empregados".

"Mal-Empregados" um espectáculo pseudo-sério, pseudo-cómico, absurdo qb e tendencialmente minimal, destacando-se originalmente pela fusão da comicidade gestual e teatral com a música. Dois actores-músicos, Luís Fernandes e Ricardo Falcão, desafiam-se, revezam-se, fartam-se, tentam sempre outra coisa, numa sequência de momentos cómicos, provocadores e interactivos com o público, onde a música tem o seu lugar, com o recurso a stylophones, instrumentos a pilhas praticamente desconhecidos. Este espectáculo é uma caricatura irónica dos especialistas em polivalência, para se chegar a uma conclusão: mal-empregados!

Estreado em Outubro passado no 10º Festival "O Gesto Orelhudo", em Águeda, o espectáculo já passou entretanto pelo Festival Internacional de Teatro Cómico da Maia e pelo FINTA – Festival Internacional de teatro ACERT. Depois das próximas apresentações em Lisboa a 3 e 4 de Fevereiro, "Mal-Empregados" prosseguirá digressão nacional por Coimbra (6 de Março, Centro Cultural Dom Dinis), e pelo Porto (17 de Março, Contagiarte), entre outras datas por anunciar por todo o país.

Os bilhetes para os espectáculos em Lisboa a 3 e 4 Fevereiro podem ser adquiridos directamente no local e terão um custo de 7€ para público em geral e de 5€ para portadores de Cartão d'Orfeu, associados INATEL, crianças até 12 anos e grupos a partir de seis pessoas.

info do espectáculo
http://www.dorfeu.pt/malempregados

vídeos promo
http://www.youtube.com/watch?v=FkYKEmJ4GsM
http://www.youtube.com/watch?v=gKXg5iKWVCg



http://www.dorfeu.pt/
http://dorfeu.blogspot.com/
http://www.facebook.com/dOrfeuAC



d'Orfeu Associação Cultural
Instituição Cultural de Utilidade Pública  |  Estatuto de Superior Interesse Cultural




Esperamos que, para si, seja motivo de satisfação receber a divulgação d'Orfeu.
Caso contrário, por favor responda a este e-mail escrevendo REMOVER no assunto.


Q Faça deste um e-mail amigo do ambiente, pondere antes de imprimir.



26/01/2012

news janeiro 2012

 

CONSULTE OS NOSSOS CATÁLOGOS

             ( clique nas imagens )

              

 

 

melhores cumprimentos,

 

Timbre-Promoções e Publicidade

 

Telefone          351 214 674892

Telf. Directo   351 917 205 841

 

e mail :  geral@timbre.pt

 

www.timbre.pt

 

 

O presente e-mail destina-se única e exclusivamente a informar potenciais clientes e não pode ser considerado SPAM. Caso não pretenda receber informações adicionais clique aqui geral@timbre.pt com a palavra Remover.  Ao abrigo do decreto/lei 67/98 de 26 de Outubro, de regulação do tratamento automatizado de dados de carácter pessoal, o utilizador poderá alterar os mesmos, conforme o disposto nos artigos 10° e 11°. Qualquer solicitação nesse sentido deverá ser feita para o endereço geral@timbre.pt De salientar que se pretender anular o seu e-Mail deve efectuar essa anulação pelo endereço de e-Mail que se encontra na nossa base de dados, de outra forma ficaremos impossibilitados de o eliminar

 

This message is in line with European legislation on sending commercial messages and can not be considered SPAM because it has contact and included instructions for removal from our list of e-mails. Any message should be clearly identified with the data of the sender and the receiver should provide the possibility of being removed from the list. (Directive 2000/31/EC of the European Parliament, European Parliament Report A5-0270/2001). If your name is included on this list in error and if you want to be removed from our database of just sending an e-mail forwarding, put in subject "remove."

 

Do not forget that the same must be sent with the sender that you want to remove, because otherwise it is quite impossible to be removed. Thank you.

 

Estreia do Musical "1906 – O Nosso Grande Amor"

 

 

É já esta quarta-feira que estreia o Musical "1906 – O Nosso Grande Amor"!

Não perca este espectáculo recheado de emoções!

 

Estão previstas apenas 7 sessões no Teatro Tivoli entre os dias 25 e 29 de Janeiro. De 25 a 27 de Janeiro só haverá uma sessão diária às 21h30. Dias 28 e 29 de Janeiro (Sábado e Domingo) será possível assistir ao musical às 16 horas e às 21h30.

 

Os Bilhetes para o Musical estão à venda nas Lojas Fnac, Worten, El Corte Inglês, Lojas Abreu Viagens, Centros Comerciais Dolce Vita , ou em Ticketline.pt com a seguinte tabela de preços:

 

Frisa: 35 euros; 1.ª Plateia: 30 euros; 2.ª Plateia: 25 euros; 1.º Balcão frente: 17,5 euros; 1.º Balcão lateral: 15 euros; 2.º Balcão frente: 15 euros; 2.º Balcão lateral: 10 euros. O Resultado Financeiro reverterá a favor dos Leões de Portugal, IPSS.

 

Mais informações em www.1906onossograndeamor.net.

 

Saudações Leoninas,

 

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

 

·   Não responda a este e-mail – Reencaminhe as suas sugestões e dúvidas para servico.socio@sporting.pt  ·

Se deseja deixar de receber comunicações Sporting através de correio electrónico, envie-nos um e-mail para o endereço remover@sporting.pt, escrevendo 'Remover' no campo do assunto

 

 

 

Fw: Palestra "Do Impressionismo" pela Prof. Teresa Castanheira

 

A WORLD LEGEND – Leiria & Nascimento, em conjunto com a ESCOLA DE MÚSICA DO CONSERVATÓRIO NACIONAL

 

Convida para a Palestra

 

Do Impressionismo

 

pela Prof. Teresa Castanheira

 

Esta palestra debruça-se sobre a consumação da primeira ruptura violenta com o passado. Na pintura a captação do momento fugaz, traduzida por efeitos coloridos da luz e pela justaposição de cores em pinceladas nervosas e rápidas; a dissolução da forma, da superfície e dos volumes, rumo à abstracção. Na música a criação de momentos estáticos e sugestivos com a desagregação das tensões harmónicas, rumo a uma nova linguagem.

 

A atracção pela cultura oriental tanto na pintura, pela simplificação, assimetria, cores planas, novos enquadramentos e desmultiplicação, como na música, pela exploração de novas escalas, sonoridades e timbres exóticos. Alguns dos seus expoentes máximos: Monet, Degas, Debussy e Ravel.

 

Dia 27 de Janeiro, 6ªfeira, às 18h30

 

Na Rua Álvares Cabral, 35, 1º (Antigo Jardim-Cinema)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Teresa Castanheira, licenciada em Ciências Musicais pela Universidade Nova de Lisboa é professora de Acústica e História da Música na Escola de Música do Conservatório Nacional. Foi durante sete anos crítica musical no Semanário Expresso, tem sido autora de diversos programas radiofónicos na TSF e na Antena 2 e de momento é uma das responsáveis pelo Árias a la carte que vai para o ar aos Sábados das 10.00 às 11.00 na Antena 2. Recentemente dedicou-se à realização de conferências e cursos de divulgação de música nas mais diversas instituições como Centro Cultural de Belém, Centro Nacional de Cultura, Casa dos Patudos, El Corte Inglés e Instituto de Cultura e Estudos Sociais em parceria com a Câmara Municipal de Cascais. Cursou História de Arte, Desenho e Pintura na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa. Trabalha no projecto multimédia Cores e Sons que cruza as áreas da Pintura e da Música desde a Idade Média até ao séc. XXI. Tem realizado várias conferências em torno desta temática nomeadamente na Residência André de Gouveia da Fundação Calouste Gulbenkian, em Paris.

Prepara edição de um livro de iniciação à História da Música e um Curso Breve na Casa das Histórias da Paula Rego.

Pinta e expõe com regularidade.

 

ABERTA AO PÚBLICO E GRATUITA – POR FAVOR CONFIRMAR PRESENÇA EM RESPOSTA A ESTE EMAIL

 

Avenida Álvares Cabral,
n.º 35, 1250- 015, Lisboa.
PORTUGAL
(Antigo Jardim-Cinema)

Telefone: 21 393 32 11

Telemóvel: 91 825 21 92

 

http://www.worldlegend.pt

 

http://www.facebook.com/pages/World-Legend/175899482502984?sk=wall#!/pages/World-Legend/175899482502984?sk=wall

 

CENAS DE PÁSCOA 2012 - pedido de divulgação

Boa tarde

vimos desta forma solicitar a divulgação do nosso Workshop para crianças e jovens, na vossa Agenda Cultural.

Muito obrigado

 

Com os melhores cumprimentos

 

Gonçalo Ferreira

Produção

 

Largo das Pimenteiras, 6

1600-576 Lisboa

T. 939 749 701 - F. 217 121 349

goncaloferreira@tenda.pt

www.tenda.pt

 

Before printing, think about the ENVIRONMENT

­­­­­­­­­­­­­­__________________________________________

 

This e-mail and any attachments is a confidential correspondence intended only for use of the individual or entity named above. If you are not the intended recipient or the agent responsible for delivering the message to the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication in error, please notify the sender by phone or by replying this message, and then delete this message from your system.

__________________________________________

 

Esta mensagem é enviada sob a nova legislação sobre correio Electrónico, Secção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S 1618, Título Terceiro aprovado pelo 105º Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM. "Um e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclui uma forma de ser removido". Para remover o seu e-mail, devolva-nos uma mensagem com a palavra "REMOVER" na linha de assunto.

If you want to be removed from the list please send us a message with the word "REMOVE" in subject.

 

 

 

23/01/2012

NOVOS PREÇOS / NOVOS EQUIPAMENTOS

 
PREÇOS MAIS BAIXO / NOVOS EQUIPAMENTOS PARA CRIANÇAS
23-01-2012

A PARTIR DO DIA 27/01/2012 OS PREÇOS VÃO BAIXAR.
PACK DE 100 BOLAS - 15€
PACK DE 200 BOLAS - 18€
PACK DE 300 BOLAS - 21€
EM TODOS OS PACK'S OS PREÇOS INCLUEM O SEGURO, OU SEJA ....MENOS 4 € EM CADA PACK
 
TEMOS AINDA NOVOS EQUIPAMENTOS PARA AS CRIANÇAS....
CAMUFLADOS A MEDIDA DOS NOSSOS PEQUENOS GUERREIROS E BOTIJAS MAIS LEVES PARA UMA MELHOR MOBILIDADE.
 
ler mais
NOVO PACK ECONÓMICO - 13€
  Este pack inclui: Máscara de protecção total Marcador Botija de ar comprimido 100 Bolas
MINIMO DE 10 JOGADORES


NOTA: Para grupos de 15 ou mais, oferta de uma t-shirt ao organizador.
Carregamentos adicionais : 4€ / CADA 100 BOLAS Seguro Opcional: 2€ / PESSOA 
 
 
 
ler mais
tlf: 917 447 373 | web: www.shoottimepaintball.com | email: geral@shoottimepaintball.com
A presente mensagem está de acordo com a Legislação Europeia sobre o envio de mensagens comerciais: Qualquer mensagem deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser removido da lista. Para ser removido da nossa lista, clique aqui.

18/01/2012

Avisem os vossos Filhos URGENTE! Para passar aos nossos contactos

 
Atenção Pais dos jovens que saiam à noite ou das escolas.

Avisem os vossos filhos se encontrarem uma criança que chora pela
estrada, pelo passeio, etc.... com uma morada na mão e vos pede para
acompanha-la a essa morada, PEGUEM NELA E LEVEM-NA PARA O POSTO DA
POLÍCIA... e não para essa morada.

ISTO É UM NOVO MÉTODO DE RAPTAR AS CRIANÇAS E JOVENS PELAS MÁFIAS DE
LESTE A OPERAR EM PORTUGAL.




Divulguem o máximo possível!!!


Obrigado a todos.

 



AVISO LEGAL

Esta mensagem é confidencial e dirigida apenas ao destinatário. Se a recebeu por erro solicitamos que o comunique ao remetente e a elimine assim como qualquer documento anexo. Não há renúncia à confidencialidade nem a nenhum privilégio devido a erro de transmissão.
Qualquer opinião expressa nesta mensagem pertence unicamente ao autor remetente, e não representa necessariamente a opinião do Santander Totta, a não ser que expressamente se diga que o remetente está autorizado para o efectuar.



DISCLAIMER

This message is confidential and intended exclusively for the addressee. If you received this message by mistake please inform the sender and delete the message and attachments. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmission.
Any views or opinions contained in this message are solely those of the author, and do not necessarily represent those of Santander Totta, unless specifically stated and the sender is authorized to do so.

IV Seminário para o Associativismo

 



IV SEMINÁRIO PARA O ASSOCIATIVISMO
Águeda, 6 a 11 de Fevereiro 2012
Iniciativa conjunta: Câmara Municipal de Águeda / d'Orfeu Associação Cultural

Águeda volta a realizar o Seminário para o Associativismo, a decorrer de 6 a 11 de Fevereiro, no Espaço d'Orfeu e na Biblioteca Municipal Manuel Alegre. Numa acção conjunta promovida pela Câmara Municipal de Águeda e a d'Orfeu Associação Cultural, no âmbito do protocolo em vigor, esta 4ª edição do Seminário reunirá especialistas de diversas áreas de interesse para as práticas associativas, na consciência de que são uma força motriz para a realidade sócio-cultural do concelho.

Na continuidade da mais-valia das edições anteriores, que contaram com significativa participação, este Seminário pretende dotar as Associações de formação qualificada e ferramentas de trabalho para as suas actividades, através de uma série de ateliers temáticos, práticos e pertinentes, que funcionarão no Espaço d'Orfeu entre segunda e quinta-feira, em diferentes dias e horários pós-laborais, facilitando a participação em todos eles.

Esta edição apresenta uma novidade: o "Consultório Associativo", ao início da tarde de sábado, no qual os monitores estarão disponíveis a esclarecer dúvidas concretas caso a caso, prestando um apoio mais directo e personalizado a cada associação. Tanto o consultório associativo como o Debate que se segue, com todos os participantes e entrega de certificados, decorrem na Biblioteca Municipal Manuel Alegre. É também nesse espaço que, na sexta-feira ao fim da tarde, decorrerá o encontro do ciclo "Às Sextas na Cidade" sobre a temática da cultura.

O IV Seminário para o Associativismo é dirigido aos membros das associações culturais do concelho de Águeda, mas está aberto à participação de todos os interessados a nível regional e nacional. Cada associação pode inscrever os representantes que desejar, sendo a inscrição livre e aceite por ordem de chegada.

PROGRAMA

segunda a quinta
ESPAÇO d'ORFEU

Segunda, 6 Fev | 18h - 24h
Da Ideia ao Projecto: Construção de Dossier de Apresentação
por Paulo Pereira (investigador, gestor de projectos culturais)

Terça, 7 Fev | 18h - 20h
Comunicação e Divulgação: do jornal à internet
por Laura Carvalho (jornalista)

Terça, 7 Fev | 21h - 24h
Sistemas Operativos e Software Livre
por Miguel Gomes (gestor cultural)

Quarta, 8 Fev | 18h - 20h
Angariação de Fundos
por João Mesquita (Associação PAR)

Quarta, 8 Fev | 21h - 24h
Criação Artística, Economia Solidária
por José Rui Martins (ACERT - Tondela)

Quinta, 9 Fev | 18h - 20h
Do Projecto à Prática: passo a passo
por Pedro Fernandes (gestor cultural)

Quinta, 9 Fev | 21h - 24h
Fiscalidade e Contabilidade Associativa
por Filipe Ferreira (técnico oficial de contas)

sexta e sábado
BIBLIOTECA MUNICIPAL MANUEL ALEGRE

Sexta, 10 Fev | 19h
Encontro do Ciclo "Às Sextas na Cidade", Águeda – Cultura: Diferentes públicos, diferentes palcos, uma oferta integrada.
(no âmbito da Parcerias para a Regeneração Urbana)

Sábado, 11 Fev | 14h - 15h
Consultório Associativo

Sábado, 11 Fev | 15h -17h
Debate e Encerramento


Informações e inscrições (até 30 Janeiro):
Câmara Municipal de Águeda
e-mail: <wlmailhtml:associativismo@cm-agueda.pt>
telefone:
234624688  a/c Adriana Mesquita


http://www.dorfeu.pt/
http://dorfeu.blogspot.com/
http://www.facebook.com/dOrfeuAC





d'Orfeu Associação Cultural
Instituição Cultural de Utilidade Pública  |  Estatuto de Superior Interesse Cultural




Esperamos que, para si, seja motivo de satisfação receber a divulgação d'Orfeu.
Caso contrário, por favor responda a este e-mail escrevendo REMOVER no assunto.


Q Faça deste um e-mail amigo do ambiente, pondere antes de imprimir.


JUNTA DE FREGUESIA ABRE REFEITÓRIO SOCIAL!

JUNTA DE FREGUESIA ABRE ESTA 4ª FEIRA UM REFEITÓRIO SOCIAL

 

 

 

A Junta de Freguesia de Carnide irá abrir esta 4ª feira, dia 18 de Janeiro, um refeitório social destinado aos trabalhadores e colaboradores da autarquia.

 

Esta é mais uma medida para fazer face aos cortes e à perda de rendimento por parte dos trabalhadores.

 

Este refeitório social é a resposta que a Junta de Freguesia dá ao corte dos subsidios de férias e de natal dos trabalhadores. Com as verbas retidas e com uma comparticipação diária por parte dos trabalhadores, a Junta de Freguesia cria esta serviço importantissimo.

 

A partir desta 4ª feira os trabalhadores e colaboradores da Junta de Freguesia passam a contar com mais este serviço, sem qualquer custo directo para o erário público.

 

O refeitório irá funcionar num espaço do próprio edificio sede da Junta de Freguesia após a realização de pequenas obras de adaptação.

 

Num momento dificil que muitos trabalhadores atravessam este é mais um exemplo de criatividade que convidamos a conhecer.

 

Para mais informações poderá contactar Paulo Quaresma, Presidente da Junta de Freguesia, através do telefone 93 614 07 10, ou através do mail paulo.quaresma@jf-carnide.pt

 

 

Gonçalo Ferreira

Gabinete de Informação

 

j u n t a   d e   f r e g u e s i a

Largo das Pimenteiras, 6

1600-576 Lisboa

T. 217 121 330 - F. 217 121 349

goncalo.ferreira@jf-carnide.pt

anossajunta@jf-carnide.pt

http://www.jf-carnide.pt

 

Before printing, think about the ENVIRONMENT

­­­­­­­­­­­­­­__________________________________________

 

This e-mail and any attachments is a confidential correspondence intended only for use of the individual or entity named above. If you are not the intended recipient or the agent responsible for delivering the message to the intended recipient, you are hereby notified that any disclosure, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this communication in error, please notify the sender by phone or by replying this message, and then delete this message from your system.

__________________________________________

 

Esta mensagem é enviada sob a nova legislação sobre correio Electrónico, Secção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S 1618, Título Terceiro aprovado pelo 105º Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM. "Um e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclui uma forma de ser removido". Para remover o seu e-mail, devolva-nos uma mensagem com a palavra "REMOVER" na linha de assunto.

If you want to be removed from the list please send us a message with the word "REMOVE" in subject.

 

 

16/01/2012

Colchão Ortopédico de Hidrolatéx


Execução de Resultados Crons - Stock-Off - Receba diariamente os nossos produtos em Stock-Off
Stock-Off
Colchão Ortopédico de Hidrolatéx
Valor Desconto Poupa
€650 79% €511
Informação da Empresa:

Stock-Off
website

Local:
Santo Tirso 4780-739
PT

Este Colchão Ortopédico é pensado para as pessoas que têm problemas ortopédicos musculares, que sofrem de dores nas costas
Melhore a sua qualidade de vida, trocando um colchão comum por um colchão ortopédico
As articulações são apoiadas pela espuma de memória de forma a apoiar melhor todo o corpo, um colchão de molas por exemplo, não faz isso.
Suporta as articulações, órgãos e músculos
Devido ao seu alinhamento correto em S, o colchão ortopédico de hidrolatex promove uma coluna saudável e um sono mais tranquilo
Alivia a pressão contra os pontos de pressão

11/01/2012

Por favor...repasse! É filha de amigos da nossa Coordenadora do CHLC

 
Por favor...repasse! É filha de amigos da nossa Coordenadora do CHLC

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        BASTA REPASSAR!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Mariana Ramos Chaves

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Unidade de Nutrição e Metabolismo

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Instituto de Medicina Molecular

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Tel:  +351 21 798 51 41  +351 21 798 51 41

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       Fax: +351 21 798 51 42

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Ext: 47239

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      E-mail: marianachaves@fm.ul.pt