28/02/2011

60/11 Produtora de Audio Comercial


Acesse: www.studiomixproducoes.com
Contatos: (65) 3641-1858 /ou (65) 9213-1019
Msn: djandrecba@hotmail.com
E-mail: atendimento@studiomixproducoes.com
Skype: atendimentomix
__________________________________________
Entregamos via E-mail para todo Brasil /
Pagamento por Deposito Bancário  ou Transferência
.
______________________________________________
Você está recebendo esta mensagem porque está cadastrado
em nosso banco de dados.
Para remover o seu e-mail devolva esta mensagem
colocando no assunto "REMOVER".

59/11 Workshop de Voz - inscrições abertas!


Nova proposta d'Formação · Inscrições a decorrer
Workshop de Voz
para quem a voz é uma ferramenta de trabalho

ÁGUEDA,
29 Março a 1 Abril 2011
pelo actor Ruy Malheiro

A d'Orfeu acaba de abrir inscrições para o Workshop de Voz, uma nova proposta d'Formação, que decorrerá de 29 Março a 1 Abril 2011, em horário pós-laboral, em Águeda. Orientado pelo actor Ruy Malheiro, este curso intensivo é dirigido a artistas, profissionais de comunicação ou marketing, estudantes, professores e todos aqueles para quem a Voz é um instrumento imprescindível para o seu trabalho. As inscrições estão abertas.

No dia-a-dia é comum falarmos sem especial preocupação com a forma como usamos a voz e, por vezes, criam-se vícios e incorrecções na utilização do aparelho vocal. Mas, especialmente para quem utiliza a voz no seu trabalho, tal como no teatro, tudo deve ser claro, articulado e com controle vocal, ou seja, com uma boa dicção para que o texto passe para o público com intenção e clareza, a fim de estabelecer-se boa comunicação.

Este workshop visa estimular, em cada um dos participantes, todas as capacidades expressivas ao nível da linguagem verbal – dar acção à palavra e à voz. O trabalho a desenvolver visa dotar os formandos de um conjunto de ferramentas básicas para o trabalho com e da Voz, por forma a conhecer o seu próprio aparelho vocal, usá-lo correctamente e potenciá-lo. Os conteúdos abordados incluem o aquecimento físico e vocal, a respiração e o relaxamento, a colocação e projecção da voz, a articulação e dicção, a postura, o alinhamento do aparelho vocal, os trava-línguas e a interpretação de textos.

As inscrições são limitadas e estão abertas até 23 de Março. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail <wlmailhtml:dformacao@dorfeu.pt>, nos suportes web da d'Orfeu a partir do site http://www.dorfeu.pt/, pelo telefone 234603164 ou presencialmente na d'Orfeu. Os membros das Associações do concelho de Águeda beneficiam de um incentivo de 50% nas inscrições, no âmbito do novo Protocolo entre a d'Orfeu e a Câmara Municipal de Águeda.



NOTAS BIOGRÁFICAS
Ruy Malheiro, conhecido pelo seu percurso teatral na ACERT, terminou o Curso de Design de Moda no Porto em 1995. Em 1997, terminou o Curso de Iniciação Teatral do CITAC, em Coimbra. Complementou a sua formação com inúmeros workshops orientados por nomes como Aldara Bizarro, Ana Pontes e Boris Nahálka, entre outros. Enquanto actor conta com cerca de 70 participações em espectáculos, a maioria deles no Trigo Limpo teatro ACERT (Tondela), em boa parte dos quais assinou também a concepção de guarda-roupa. Dentro da área teatral, cuja carreira como actor e produtor desenvolve actualmente em Lisboa, tem uma vasta experiência de assistência de encenação, direcção artística, direcção coreográfica, direcção de produção, direcção de guarda-roupa e caracterização, operação técnica de luz e produção, caracterização, cabaret, formação de actores, de voz, de movimento e coreografia. Conta ainda com participações pontuais em séries para televisão e em locução.





27/02/2011

58/11 Lote de 100 fontes de chocolate a menos de metade do valor de mercado!

Exmºs Srs,
Disponibilizamos 100 fontes de chocolate a um valor significativamente inferior ao imposto pelo mercado.
Pode finalmente fazer o seu fondue de chocolate! É igualmente ideal para festas e é uma excelente sobremesa quando saboreada com frutas.

Clique na imagem e vá directamente ao produto no nosso site
É diversão pura para os pequenos e para os grandes!

Veja o video de demonstração no nosso site www.conceitosecologicos.com


Preço da campanha : 24,9 euros / unidade

Transporte até qualquer parte do país ( portugal continental) : 5 euros

Enviamos à cobrança
Pode efectuar a sua encomenda no nosso site www.conceitosecologicos.com

Com os nossos melhores cumprimentos,
Conceitos Ecologicos
Web : www.conceitosecologicos.com
Email: conceitosecologicos@h2banho-promocoes.com

22/02/2011

56/11 Nablus, 2006

"NABLUS, 2006"
Exposição de Fotografia de Nuno Coelho

De 26 de Fevereiro a 09 de Abril de 2011
De Segunda a Sábado das 10h às 13h e das 14h às 18h

Inauguração: Sábado, 26 de Fevereiro, das 16h às 19h

Objectos Misturados
Rua Mateus Barbosa nº 32
4900-508 Viana do Castelo, Portugal



Na companhia de Adam Kershaw, viajei até Nablus, uma cidade palestiniana localizada a 60 km a norte de Jerusalém, onde permaneci três semanas como voluntário num programa destinado a crianças de um dos campos de refugiados da cidade. Da nossa experiência vivida na Palestina, sobretudo nesta cidade, foi criada a exposição "Uma Terra Sem Gente Para Gente Sem Terra" que, desde 2007, tem sido apresentada em diversas localidades em Portugal e no estrangeiro. A exposição é composta por cartazes gráficos interactivos que, de uma forma descontraída, expõe a situação actual naquela zona do mundo, convidando as pessoas a colorir os mapas e os desenhos contidos nos cartazes. O livro homónimo, criado a partir dos conteúdos da exposição, foi publicado em 2009 numa edição de autor de 1000 exemplares. A exposição fotográfica presente neste espaço mostra, pela primeira vez, alguns registos capturados descomprometidamente através de uma máquina digital de bolso nessa viagem realizada a Nablus em 2006.
– Nuno Coelho, Fevereiro 2011

"Em 2006, o Nuno e eu fomos até Nablus, uma cidade na Cisjordânia. O jornal britânico The Guardian descreveu Nablus como "uma das cidades mais duramente atingidas na Cisjordânia durante a segunda Intifada que eclodiu em 2000, quando tanques israelitas e lutadores palestinianos colidiram em batalhas sangrentas nas ruas. Consequentemente, Israel impôs um recolher obrigatório, fez rusgas e montou checkpoints, tornando a outrora movimentada capital económica numa perigosa cidade fantasma" mas quando chegámos, encontrámos uma cidade a tentar recompor-se. Ainda se verificavam incursões israelitas na cidade, as pessoas viviam com a constante ameaça de ataques e violência na sua vida quotidiana e a única forma de entrar e de sair da cidade era feita através de checkpoints controlados por soldados israelistas mas, no entanto, encontrámos pessoas incrivelmente abertas, amigáveis, educadas, com prazer em falar abertamente sobre política, questões sociais e as suas esperanças para o futuro."
– Adam Kershaw, in "Uma Terra Sem Gente Para Gente Sem Terra – Um Livro de Colorir Sobre a Palestina"



Links relacionados:

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

[English]



"NABLUS, 2006"
Photography exhibition by Nuno Coelho

From February 26 to Abril 9, 2011
From Monday to Saturday, from 10AM to 1PM and from 2PM to 6PM

Opening: Saturday, February 26, from 4PM to 7PM

Objectos Misturados
Rua Mateus Barbosa nº 32
4900-508 Viana do Castelo, Portugal



In the company of Adam Kershaw, I travelled to Nablus, a Palestinian town located 60 km north of Jerusalem, where I spent three weeks as a volunteer in a program working with children in one of refugee camps in the city. From our experience in Palestine, especially in this city, we created the exhibition "A Land Without People Without Land". Since 2007, it has been presented in various locations in Portugal and abroad. The exhibition is composed of interactive graphic posters which outline the current situation in that part of the world in a relaxed way, inviting people to colour in the maps and the drawings in the posters. The self-titled book, created from the contents of the exhibition, was published in 2009 in a self-published edition of 1000. The exhibition presented in this space shows, for the first time, some snapshots using a digital pocket camera in Nablus, in 2006.
– Nuno Coelho, Fevereiro 2011

"In 2006 Nuno and I went to Nablus, a city in the West Bank. British newspaper The Guardian described Nablus as "one of the hardest hit West Bank cities in the second Intifada that erupted in 2000, when Israeli tanks and Palestinian fighters clashed in raging street battles. Israeli curfews, raids and checkpoints ensued and the once bustling, economic capital became a gang-ridden, crime-afflicted ghost town". But when we arrived we found Nablus starting to find it's feet again. There were still Israeli incursions into the city, people still lived with the possibility of violence in their everyday lives, and the only way in and out was still through checkpoints guarded by Israeli soldiers, but we found incredibly open, friendly, educated people, happy to talk openly about politics, social issues and their hopes for the future."
– Adam Kershaw, in "A Land Without People for a People Without Land – A Colouring Book About Palestine"



Related links:

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Português:

- Esta é uma mensagem enviada pela mailing list "Compact List"
- Por favor reencaminha este e-mail para as pessoas que gostas
- Para adicionares o teu e-mail a esta mailing list, visita:
- Para retirares o teu e-mail desta mailing list, responde a este e-mail com "remover" no assunto

English:

- This message was sent by "Compact List" mailing list
- Please forward this e-mail to people you like
- To recieve e-mails directly please visit:
- To remove your e-mail from this mailing list, reply to this e-mail with "remove" on the subject.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

20/02/2011

53/11 Decorpress | Fevereiro 2011



caso não consiga visualizar correctamente clique aqui para a versão online
decorpress   |    notícias decorplus   |    Fevereiro 2011
A Decorplus, ganhou, recentemente, a adjudicação de um projecto de um empreendimento hoteleiro em Valongo. Trata-se de um novo conceito de hotelaria provisoriamente designado "Crista no Ar", que promete tornar-se num ponto de referência na cidade de Valongo, tradicionalmente conhecida pela sua história na arte da panificação.
A direcção da obra ficará a cargo da Decorplus, assim como o projecto de interiores, a imagem global, o branding e ainda todos os suportes de comunicação. Esta obra traduz um novo conceito de hotelaria que combina num espaço único um restaurante, pastelaria, padaria, take-away, cervejaria, vending, catering e um núcleo para a realização de eventos. O novo edifício vai associar a modernidade à tradição conjugando equipamento moderno com a tradição de fornos a lenha.


A Decorplus vai estar presente na feira Tecnipão a realizar nos dias 25 a 28 de Fevereiro na ExpoSalão da Batalha. Esta feira é reservada a profissionais dos sectores hoteleiros ligados à panificação e confeitaria. Temos convites para si.
Download Convite


A Decorplus foi a empresa escolhida para projectar um novo espaço para a C.A.C.I.A., fábrica do grupo Renault localizada em Aveiro. A Decorplus, que actua na área da construção, arquitectura e design fica, assim, responsável pelo novo projecto de interiores do edifício da Administração da Companhia Aveirense de Componentes para a Indústria Automóvel, SA.









projecto
arquitectura
engenharia
interiores e retail design
design gráfico
obra
soluções chave-na-mão
prazos de execução
rigor
qualidade

localização
edifício decorplus
rua da boavista
zona industrial de taboeira
3800-115 aveiro
contactos
telf: 234 913 437
fax: 234 913 438
geral@decorplus.pt
www.decorplus.pt


O presente e-mail destina-se única e exclusivamente a informar potenciais interessados e não pode ser considerado SPAM. De acordo com a legislação internacional que regulamenta o correio electrónico, Secção 301, parágrafo (a)(2)(c) Decreto S 1618, título terceiro aprovado pelo "105 Congresso Base Das Normativas Internacionais Sobre Spam" diz o seguinte: "O e-mail não poderá ser considerado SPAM quando incluir uma forma do receptor ser removido da lista". Se por algum acaso o seu nome está incluido nesta lista por erro, ou gostaria de ser removido desta lista responda a este e-mail com o assunto "REMOVER"

52/11 LÂMPADAS ECONOMIZADORAS de ENERGIA



LÂMPADAS ECONOMIZADORAS de ENERGIA
      CUIDADO!! Aviso do Ministério da Saúde Britânico

                    Isso é a mais pura Verdade!...  "Repassem sem parcimónia" !!!

É  DE LAMENTAR  NÃO  SER  O  NOSSO  MINISTÉRIO  A  FAZER  O  ALERTA, pois,
isto tudo é absolutamente verdade!  

MAIS AINDA: UM CORTE COM O VIDRO DE UMA DESSAS LÂMPADAS NÃO CICATRIZA !  
Tem de haver atendimento médico especializado para que seja feita a devida RASPAGEM DO TECIDO CORTADO, em ambas as bordas, para que a cicatrização possa acontecer.

Atenção às lâmpadas de baixo consumo.

Se alguma se partir, devem seguir as instruções do Ministério da Saúde britânico para que sejam evitados os  graves danos causados pelo mercúrio:
 Estes tipos de lâmpadas, que são chamadas de poupadoras de energia ou lâmpadas de baixa energia, ao se partirem,  causam sério perigo!
Se isto acontecer, o local deverá ser evacuado por, pelo menos, 15 minutos. Porque elas contém mercúrio (venenoso), que causa enxaqueca, desorientação, desequilíbrios e diferentes outros problemas de saúde,  quando inalado.
Os resíduos devem ser limpos com vassoura ou escova, colocados  num saco plástico que deve ser lacrado e jogado no lixo para materiais perigosos.
 Além disso, o ministério alertou para não limpar os restos da lâmpada partida com o aspirador de pó, pois iria espalhar a contaminação para outros  lugares da casa.
Também se deve usar luvas descartáveis de protecção que depois serão deitadas fora junto aos restos da lâmpada.




Esta mensagem e os ficheiros anexos podem conter informação confidencial ou reservada. Se, por engano, receber esta mensagem, solicita-se que informe de imediato o remetente e que elimine a mensagem e ficheiros anexos sem os reproduzir.
This message and any files herewith attached may contain confidential or privileged information. If you receive this message in error, please notify us immediately and delete this message and any files attached without copying them in any way.

18/02/2011

50/11 - Guia dos Curiosos

Livro Guia Dos Curiosos

49/11 - 12 de março

A data marcada já está marcada. Mesmo que não possas ir, reencaminha.

 

 

 12 de Março de 2011 - Um milhão de pessoas na Avenida da Liberdade
pela demissão de toda a classe política

Este e-mail vai circular hoje e será lido por centenas de milhares de
pessoas. A guerra contra a chulisse, está a começar. Não subestimem o
povo que começa a ter conhecimento do que nos têm andado a fazer, do
porquê de chegar ao ponto de ter de cortar na comida dos filhos!
Estamos de olhos bem abertos e dispostos a fazer -quase-tudo, para
mudar o rumo deste abuso.

Todos os ''governantes'' [a saber, os que se governam...] de Portugal
falam em cortes de despesas - mas não dizem quais - e aumentos de
impostos a pagar.

Nenhum governante fala em:

1. Reduzir as mordomias (gabinetes, secretárias, adjuntos, assessores,
suportes burocráticos respectivos, carros, motoristas, etc.) dos três
Presidentes da República retirados;

2. Redução dos deputados da Assembleia da República e seus gabinetes,
profissionalizando-os como nos países a sério. Reforma das mordomias
na Assembleia da República, como almoços opíparos, com digestivos e
outras libações, tudo à custa do pagode;

3. Acabar com centenas de Institutos Públicos e Fundações Públicas que
não servem para nada e, têm funcionários e administradores com 2º e 3º
emprego;

4. Acabar com as empresas Municipais, com Administradores a auferir
milhares de euro/mês e que não servem para nada, antes, acumulam
funções nos municípios, para aumentarem o bolo salarial respectivo.

5. Por exemplo as empresas de estacionamento não são verificadas
porquê? E os aparelhos não são verificados porquê? É como um táxi, se
uns têm de cumprir porque não cumprem os outros?s e não são
verificados como podem ser auditados?

6. Redução drástica das Câmaras Municipais e Assembleias Municipais,
numa reconversão mais feroz que a da Reforma do Mouzinho da Silveira,
em 1821, etc...;

7. Redução drástica das Juntas de Freguesia.. Acabar com o pagamento
de 200 euros por presença de cada pessoa nas reuniões das Câmaras e 75
euros nas Juntas de Freguesia.

8. Acabar com o Financiamento aos partidos, que devem viver da
quotização dos seus associados e da imaginação que aos outros exigem,
para conseguirem verbas para as suas actividades;

9. Acabar com a distribuição de carros a Presidentes, Assessores, etc,
das Câmaras, Juntas, etc., que se deslocam em digressões particulares
pelo País;

10. Acabar com os motoristas particulares 20 h/dia, com o agravamento
das horas extraordinárias... para servir suas excelências, filhos e
famílias e até, os filhos das amantes...

11. Acabar com a renovação sistemática de frotas de carros do Estado;

12. Colocar chapas de identificação em todos os carros do Estado. Não
permitir de modo algum que carros oficiais façam serviço particular
tal como levar e trazer familiares e filhos, às escolas, ir ao mercado
a compras, etc;

13. Acabar com o vaivém semanal dos deputados dos Açores e Madeira e
respectivas estadias em Lisboa em hotéis de cinco estrelas pagos pelos
contribuintes

14. Controlar o pessoal da Função Pública (todos os funcionários pagos
por nós) que nunca está no local de trabalho. Então em Lisboa é o
regabofe total. HÁ QUADROS (directores gerais e outros) QUE, EM VEZ DE
ESTAREM NO SERVIÇO PÚBLICO, PASSAM O TEMPO NOS SEUS ESCRITÓRIOS DE
ADVOGADOS A CUIDAR DOS SEUS INTERESSES....;

15. Acabar com as administrações numerosíssimas de hospitais públicos
que servem para garantir tachos aos apaniguados do poder - há
hospitais de província com mais administradores que pessoal
administrativo. Só o de PENAFIEL TEM SETE ADMINISTRADORES
PRINCIPESCAMENTE PAGOS... pertencentes ás oligarquias locais do
partido no poder...

16. Acabar com os milhares de pareceres jurídicos, caríssimos, pagos
sempre aos mesmos escritórios que têm canais de comunicação fáceis com
o Governo, no âmbito de um tráfico de influências que há que
criminalizar, autuar, julgar e condenar;

17. Acabar com as várias reformas por pessoa, de entre o pessoal do
Estado e entidades privadas, que passaram fugazmente pelo Estado.

18. Pedir o pagamento dos milhões dos empréstimos dos contribuintes ao
BPN e BPP;

19. Perseguir os milhões desviados por Rendeiros, Loureiros e
Quejandos, onde quer que estejam e por aí fora.

20. Acabar com os salários milionários da RTP e os milhões que a mesma
recebe todos os anos.

21. Acabar com os lugares de amigos e de partidos na RTP que custam
milhões ao erário público.

22. Acabar com os ordenados de milionários da TAP, com milhares de
funcionários e empresas fantasmas que cobram milhares e que pertencem
a quadros do Partido Único (PS + PSD).

23. Assim e desta forma Sr. Ministro das Finanças recuperaremos
depressa a nossa posição e sobretudo, a credibilidade tão abalada pela
corrupção que grassa e pelo desvario dos dinheiros do Estado ;

24. Acabar com o regabofe da pantomina das PPP (Parcerias Público
Privadas), que mais não são do que formas habilidosas de uns poucos
patifes se locupletarem com fortunas à custa dos papalvos dos
contribuintes, fugindo ao controle seja de que organismo independente
for e fazendo a "obra" pelo preço que "entendem"...;

25. Criminalizar, imediatamente, o enriquecimento ilícito,
perseguindo, confiscando e punindo os biltres que fizeram fortunas e
adquiriram patrimónios de forma indevida e à custa do País,
manipulando e aumentando preços de empreitadas públicas, desviando
dinheiros segundo esquemas pretensamente "legais", sem controlo, e
vivendo à tripa forra à custa dos dinheiros que deveriam servir para o
progresso do país e para a assistência aos que efectivamente dela
precisam;

26. Controlar a actividade bancária por forma a que, daqui a mais uns
anitos, não tenhamos que estar, novamente, a pagar "outra crise";

27. Não deixar um único malfeitor de colarinho branco impune, fazendo
com que paguem efectivamente pelos seus crimes, adaptando o nosso
sistema de justiça a padrões civilizados, onde as escutas VALEM e os
crimes não prescrevem com leis à pressa, feitas à medida;

28. Impedir os que foram ministros de virem a ser gestores de empresas
que tenham beneficiado de fundos públicos ou de adjudicações decididas
pelos ditos.

29. Fazer um levantamento geral e minucioso de todos os que ocuparam
cargos políticos, central e local, de forma a saber qual o seu
património antes e depois.

30. Pôr os Bancos a pagar impostos.


Ao "povo", pede-se o reencaminhamento deste e-mail.











47/11 - OFERTA DE LANÇAMENTO-Massagem Tuiná* (até 4 Mar.). Experimente gratuitamente esta fabulosa terapia milenar chinesa

 

Descrição: C:\Users\Futuro Feliz\Documents\SIBEC\Traço_Uniao\Marketing\Design_Espaço_Essencias\Logo\Versão_Final_Aprovada\Logotipo_EEssencias_Final_Reduzido.JPG

 

OFERTA DE LANÇAMENTO

Massagem Tuiná* (até 4 Mar.)

 

Terças e Sextas-feiras entre as 15:00h e as 19:00h (20m)

 

            "Só existem dois dias no ano em que nada podemos fazer pela nossa vida. Ontem e Amanhã." Dalai Lama 

 

Descrição da Terapia

O Tuiná é um antigo e tradicional recurso terapêutico originado na China, que consiste em um conjunto de técnicas manuais vigorosas, onde o terapeuta usa seus dedos, mãos, punhos, cotovelos, antebraços e joelhos, nos Pontos de Acupunctura e nos Meridianos Energéticos (canais de energia, que por sua vez, correspondem a determinados órgãos do corpo humano) visando corrigir o desequilíbrio fisiológico e energético e alcançando assim, efeitos curativos. "Estimulando esses pontos, pode-se atingir o equilíbrio energético e, consequentemente, o provável tratamento das queixas do paciente.

 

O termo "Tuiná" em chinês significa "friccionar e amassar". As técnicas disponíveis também podem abranger manipulações articulares e incluem outros recursos acessórios, como a ventosaterapia, a moxabustão, a sangria e a auriculoterapia. Os movimentos são aplicados com maior ênfase na cabeça, barriga e nas costas.

 

Indicações e Benefícios

O Tuiná, quando usado de forma adequada, pode tratar:

 

  • Dores musculares localizadas ou generalizadas;
  • Tensão emocional, ansiedade ou forte choque emocional;
  • Pessoas fisicamente esgotadas (após longa actividade física) que enfrentam stress físico e psicológico e grande actividade física e mental;
  • Pessoas com problemas desencadeados pelo stress: ansiedade, depressão, apatia, irritação, impaciência, tensão nervosa, angústia, descontrole, falta de vitalidade, dificuldade de concentração, problemas de memória, distúrbios de sono (insónia ou excesso), cansaço mental;
  • Outras doenças desencadeadas pelo stress: úlceras, gastrites, distúrbios de sono (insónia ou excesso), cansaço físico e mental, dor de cabeça, dores nas costas, tensões musculares, distúrbios alimentares (excesso de fome ou inapetência), distúrbio da pressão arterial, alteração na libido (falta ou excesso), baixa resistência imunológica, problemas digestivos, cardíacos, cerebrais e hormonais;
  • Pessoas saudáveis que buscam qualidade de vida e a manutenção de um conforto físico e psíquico periodicamente.

 

O Espaço Essências tem como missão a procura da convergência dos vários conhecimentos - medicinas e terapias - convencionais e não convencionais, milenares e actuais. Pretendemos ajudar os nossos clientes a alcançar estilos de vida mais saudáveis, enriquecedores e harmoniosos, e assim, convidamo-lo durante o mês de Fevereiro a conhecer e usufruir dos benefícios da terapia chinesa Tuiná.

 

O Espaço Essências conta com a sua estimada presença. Faça a sua marcação através dos nossos contactos: 

912 559 318 / 213 141 128. 

 

 * As ofertas e descontos serão concedidos mediante a apresentação desta carta e a disponibilidade de horários.

 

Para mais informações contacte Sandra Marques ou Miguel Ferreira através do telefone 912 559 318

 

Descrição: D:\Docs_Andre_Leite\As Minhas Imagens\2010\20110106_Fotos_EE_Seleccao_VMail\3TZ_9104.jpg

(Foto de Mandala da Vida do Espaço Essências.)

Para mais informações e marcações temos ao vosso dispor os nossos gestores de cliente Sandra Marques e Miguel Ferreira.

Contactos:

Espaço Essências - DaySPA e Terapias

Rua Ruben A. Leitão, 4A, Príncipe Real

1200-392 Lisboa

Telef: 912 559 318 / 213 141 128

Fax: 217 933 961

geral@espacoessencias.pt

 

Com os melhores cumprimentos,

André Leite

General Manager

_______________________________________

Espaço Essências - DaySPA e Terapias

Rua Ruben A. Leitão, 4A, Príncipe Real

1200-392 Lisboa

Telef: 912 559 318 / 213 141 128

Fax: 217 933 961

geral@espacoessencias.pt 

www.espacoessencias.pt

www.facebook.com/essencias  

 

Cura-Relaxamento-Rejuvenescimento

 

 

46/11 - promoção de emprego cruz vermelha


Sent: Tue, February 15, 2011 4:30:57 PM
Subject: promoção de emprego cruz vermelha


Exmos. Srs.,

A Delegação de Lisboa da Cruz Vermelha Portuguesa, solicita a   divulgação de promoção de emprego
constante nos documentos anexos.
Com a colaboração de todos conseguimos chegar a possiveis interessados.

Desde já agradecemos a vossa colaboração.

Atenciosamente
Rosa Amorim



17/02/2011

45/11 - Aluga-se quarto nos Olivais

Aluga-se quarto a rapaz ou rapariga em apartamento partilhado nos Olivais – LX.
 
Contacto para visita : Frederico – 965759697 – balurdios@hotmail.com

44/11 - Peço-te que passes este Mail SFF.É de um amigo meu!

Pelo teor de carácter de ajuda agradeço que leiam e divulguem pelos vossos contactos.
Obrigada e bem hajam

Exmo(a) Senhor(a)

Vivo nos arredores de Lisboa e sou pai de uma menina, agora com 7 anos, que é portadora da doença de TARGARDT (degeneração da mácula), o que faz com que perca a visão central ), doença essa que é actualmente incurável, mesmo no estrangeiro. Como não é fácil obter informações a nível nacional, resta-me a Internet para adquirir um conhecimento mais profundo que me ajude a lidar com esta doença, pois mesmo em Lisboa a única ajuda que me foi facultada foi de uma associação (mais concretamente a Associação de Retinopatias de Portugal), associação essa que também padece do problema de falta de apoio, pois é uma entidade privada.

 

O grande objectivo deste mail é tentar arranjar maneira de contactar pessoalmente, familiares ou amigos dessas pessoas que sofram da mesma ou semelhante doença, para fazer um rastreio, com um único pensamento: -

Difundir e trocar informações acerca desta doença. POR FAVOR divulguem este mail pelos vossos contactos e/ou se tiverem conhecimento pessoal de um caso semelhante, agradecia que me contactassem:

mailto: rgoncalves@creditoagricola.pt

MUITO E MUITO OBRIGADO
Rui Gonçalves
P.F., não ignorem a mensagem. Ler e reencaminhar não custa nada.
Obrigado.

 
 
 
 
 


 


----- Finalizar mensagem encaminhada -----


----- Finalizar mensagem encaminhada -----
 


----- Finalizar mensagem encaminhada -----


----- Finalizar mensagem encaminhada -----
 


----- Fim do email encaminhado -----


________________________________________________________________________________
Peça já um crédito à Capital Mais e viva também os seus sonhos!
Crédito até 20.000€. Faça aqui o seu pedido.
 

15/02/2011

Espaço Essências® - DaySPA e Terapias, o primeiro SPA Socialmente Responsável em Portugal

 

Descrição: C:\Users\Futuro Feliz\Documents\SIBEC\Traço_Uniao\Marketing\Design_Espaço_Essencias\Logo\Versão_Final_Aprovada\Logotipo_EEssencias_Final_Reduzido.JPG

 

Exmo(a) Sr(a)

 

O Espaço Essências® – DaySPA e Terapias, é o primeiro SPA Socialmente Responsável em Portugal e, abriu portas no passado dia 16 de Dezembro de 2010 no coração de Lisboa, Príncipe Real.

 

No mais actual DaySPA de Lisboa são desenvolvidas actividades e terapias orientais e ocidentais assentes nos três eixos do triângulo da longevidade e bem-estar: CURA, RELAXAMENTO e REJUVENESCIMENTO.

 

Fundado por vários especialistas da área Social e da Saúde, a equipa integra profissionais especializados e credenciados, onde se incluem Terapeutas de SPA, Fisiatras, Fisioterapeutas e técnicos de Medicinas Naturais & Complementares designadamente nas especialidades de Nutrição, Acupunctura, Osteopatia, Naturopatia, entre outras.

 

Enviamos abaixo link para acesso ao nosso Menu de Serviços e alguns links onde poderá visualizar filmes do Espaço Essências:

- Acesso ao Menu de Serviços - http://www.espacoessencias.pt/EE_CatalogoGeral_site.pdf

- Filme de Apresentação Geral do Espaço - http://www.youtube.com/watch?v=e-2phBACSf0

- Filmes da Inauguração – http://www.youtube.com/watch?v=4kDsL1hQ2JU  e  http://www.youtube.com/watch?v=z78qCg9PUgE

 

- Facebook com diversas fotos, ofertas e informações -  http://facebook.com/essencias

 

Descrição: C:\Users\Futuro Feliz\Documents\SIBEC\Traço_Uniao\Marketing\Folhetos\Catálogo_EE_Arte_Final\EE_CatalogoGeral_K.jpg

Para mais informações e marcações temos ao vosso dispor os nossos gestores de cliente Sandra Marques e Miguel Ferreira.

Contactos:

Espaço Essências - DaySPA e Terapias

Rua Ruben A. Leitão, 4A, Príncipe Real

1200-392 Lisboa

Telef: 912 559 318 / 213 141 128

Fax: 217 933 961

geral@espacoessencias.pt

 

Com os melhores cumprimentos,

André Leite

General Manager

_______________________________________

Espaço Essências - DaySPA e Terapias

Rua Ruben A. Leitão, 4A, Príncipe Real

1200-392 Lisboa

Telef: 912 559 318 / 213 141 128

Fax: 217 933 961

geral@espacoessencias.pt 

www.espacoessencias.pt

www.facebook.com/essencias  

 

Cura-Relaxamento-Rejuvenescimento

 

 

43/11 - Essências® - DaySPA e Terapias, o primeiro SPA Socialmente Responsável em Portugal

 

Descrição: C:\Users\Futuro Feliz\Documents\SIBEC\Traço_Uniao\Marketing\Design_Espaço_Essencias\Logo\Versão_Final_Aprovada\Logotipo_EEssencias_Final_Reduzido.JPG

 

Exmo(a) Sr(a)

 

O Espaço Essências® – DaySPA e Terapias, é o primeiro SPA Socialmente Responsável em Portugal e, abriu portas no passado dia 16 de Dezembro de 2010 no coração de Lisboa, Príncipe Real.

 

No mais actual DaySPA de Lisboa são desenvolvidas actividades e terapias orientais e ocidentais assentes nos três eixos do triângulo da longevidade e bem-estar: CURA, RELAXAMENTO e REJUVENESCIMENTO.

 

Fundado por vários especialistas da área Social e da Saúde, a equipa integra profissionais especializados e credenciados, onde se incluem Terapeutas de SPA, Fisiatras, Fisioterapeutas e técnicos de Medicinas Naturais & Complementares designadamente nas especialidades de Nutrição, Acupunctura, Osteopatia, Naturopatia, entre outras.

 

Enviamos abaixo link para acesso ao nosso Menu de Serviços e alguns links onde poderá visualizar filmes do Espaço Essências:

- Acesso ao Menu de Serviços - http://www.espacoessencias.pt/EE_CatalogoGeral_site.pdf

- Filme de Apresentação Geral do Espaço - http://www.youtube.com/watch?v=e-2phBACSf0

- Filmes da Inauguração – http://www.youtube.com/watch?v=4kDsL1hQ2JU  e  http://www.youtube.com/watch?v=z78qCg9PUgE

 

- Facebook com diversas fotos, ofertas e informações -  http://facebook.com/essencias

 

Descrição: C:\Users\Futuro Feliz\Documents\SIBEC\Traço_Uniao\Marketing\Folhetos\Catálogo_EE_Arte_Final\EE_CatalogoGeral_K.jpg

Para mais informações e marcações temos ao vosso dispor os nossos gestores de cliente Sandra Marques e Miguel Ferreira.

Contactos:

Espaço Essências - DaySPA e Terapias

Rua Ruben A. Leitão, 4A, Príncipe Real

1200-392 Lisboa

Telef: 912 559 318 / 213 141 128

Fax: 217 933 961

geral@espacoessencias.pt

 

Com os melhores cumprimentos,

André Leite

General Manager

_______________________________________

Espaço Essências - DaySPA e Terapias

Rua Ruben A. Leitão, 4A, Príncipe Real

1200-392 Lisboa

Telef: 912 559 318 / 213 141 128

Fax: 217 933 961

geral@espacoessencias.pt 

www.espacoessencias.pt

www.facebook.com/essencias  

 

Cura-Relaxamento-Rejuvenescimento

 

 

42/11 - Procuro pessoa para cuidar de idoso - período nocturno

Procuro pessoa com experiência em cuidar de Idosos.

 Período nocturno.

Zona de Lisboa.

Horários e remuneração a combinar pessoalmente.

Pf contactar EDUARDO

967 552 024 . publivisivel@gmail.com

Obrigado.

13/02/2011

40/11 - Acordo ortográfico

acordo

39/11 - ATENÇÃO: SITE FRAUDULENTO - Campanha Pirilampo Mágico 2011

Caros Amigos

 

Fomos alertados para um link que circula na internet (ver ficheiros em anexo, onde se reproduz a página onde o referido link acede) que encaminha para um site onde a pretexto de donativos para a Campanha Pirilampo Mágico 2011, se pedem dados relativos ao cartão de crédito dos potenciais doadores. Claro que se trata de uma situação fraudulenta à qual a CERCICA é totalmente alheia, razão pela qual foi decidido emitir este alerta e participar a situação às autoridades competentes.

 

Solicitamos ainda que façam circular esta informação por todos os vossos contactos.

 

 

 

 

12/02/2011

Soluções de Design, Produção e Logística (montagem/afixação/distribuição) para publicidade

Soluções de Design, Produção e Logística para publicidade

Caso necessite de soluções ao nível do Design, Produção e Logística (montagem/afixação/distribuição) para desenvolver as ideias de Publicidade do seu negócio, pf entre em contacto comigo, de modo a reunirmos, acertando asssim a nossa estratégia.

SERVIÇO PERSONALIZADO

Até breve

Ricardo

DSP – serviços personalizados
http://servicospersonalizados.blogspot.pt

correio.dsp@gmail.com - +351 . 935 279 620 /  218 247 021 

Lx - Portugal